Estações de Tratamento de Águas

Manutenção de Estações de Tratamento de Águas

Manutenção de Sistemas de tratamento por Osmose Inversa

osmose inversa é um processo de separação em que um solvente é separado de um soluto de baixa massa molecular por uma membrana permeável ao solvente e impermeável ao soluto, removendo até 99% dos sais dissolvidos (iões), partículas, coloides, orgânicos e bactérias de água de alimentação.

Com esta capacidade de remoção de impurezas, sejam elas físicas ou biológicas, é possível através da osmose inversa condicionar praticamente qualquer tipo de água, para qualquer tipo de utilização.

A manutenção de sistemas de tratamento por osmose inversa é um processo indispensável de forma a garantir que o nível de purificação seja sempre alto, uma vez que o sistema de tratamento seguirá funcionando nas condições adequadas para manter os padrões exigidos. 

manutenção de osmose inversa reduz os custos operacionais - os gastos com a manutenção são compensados pelo bom funcionamento do sistema de filtragem.

Com a realização da manutenção do sistema de tratamento por osmose inversa, a limpeza das membranas é realizada de acordo com a necessidade de cada processo, repondo-se as peças críticas necessárias para que a filtragem se continue a realizar de forma adequada.

Temos um portfólio de equipamentos sob nossa gestão, desde osmoses de aterro até osmoses hospitalares, que demonstra o reconhecimento de capacidades de excelência por parte dos nossos clientes.

Contacte-nos.

 

 

 

  • Manutenção de Sistemas de tratamento por Osmose Inversa

Contacte-nos

Partilhar